Mão amiga

   
      Quem nunca sentiu a necessidade de uma mão amiga? Quem nunca se sentiu só e achou que uma dor não ia passar? Quem nunca sentiu uma dor tão forte que parecia ser impossível superá-la?  Todo mundo já teve algum momento difícil de ser superado mas nem sempre temos uma pessoa para nos dar apoio, nos ouvir e fortificar a nossa confiança em nós mesmos.  Parece difícil de acreditar que tem alguém que pode nos ouvir, mas isso pode acontecer de milhares de maneiras diferentes.

Aqui, eu abro um espaço para que você coloque todas as suas angústias, dores, arrependimentos e sonhos que você sente pulsar dentro de você para que alguém te responda dando uma mãozinha para você se sentir melhor com você mesmo.

Vamos lá? Como isso funciona?

A pessoa pode se inscrever anonimamente ou não para seguir o blog. Caso seja anônima, sua identidade não será revelada em hipótese alguma.

Depois de sua inscrição, você pode escrever o que se passa com você e também oferecer o apoio a alguém que precise. Simples, não é? Então, experimente e descubra como você é capaz de falar dos seus mais íntimos sentimentos e tenha certeza de que alguém vai adorar te responder! 

Quer continuar acompanhando meus artigos e saber mais sobre meus atendimentos? Acesse o meu site www.brunarafaele.com.br e se cadastre para receber as novidades. 

Comentários

  1. Após 3 anos eu terminar meu namoro de 6 anos, eu ainda penso nele. As vezes chego a sentir um certo arrependimento em ter terminado com ele.
    Ficamos juntos por 6 anos. Eu era completamente apaixonada por ele e meu sonho era casar e ter a nossa familia. Terminei porque percebi que ele nao demonstrava querer o mesmo que eu, entre outras coisas. Mas terminamos na boa. Sentamos e conversamos. Após o termino teve umas recaidas ate que fui morar fora do pais.
    Hoje ele está noivo!!! Fiquei triste porque em menos de 2 anos de relacionamento com a namorada dele, eles vao casar.
    É surpreendente e as vezes dificil de entender essa vida que Deus nos dá. Mas confio no trabalho dele acima de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que situação dolorosa, mas você já tentou encontrar outra pessoa? E sua vida parou ou você fez outras coisas boas para você mesma?

      Excluir
    2. Espero que você tenha encontrado um novo caminho para o amor em sua vida.

      Excluir
  2. A crise do útero vazio, a sensação de vazio machuca, murcha, desnutre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas você quer ter filho e não consegue? Já pensou em adotar?

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Intransigência, um grande mal para os relacionamentos

Afinal, o que elas querem: o príncipe ou o lobo mau?

Quando a cabeça não pensa, o corpo padece mesmo!