Comece a tirar suas metas do papel

   Você já começou a colocar em prática as resoluções que fez para este ano? Se está com a sensação de que ainda não fez nada do que gostaria, que tal ir de encontro ao que você realmente quer ser, ter e fazer?
   Afinal, não adianta culpar os outros ou deixar para mais tarde aquela grande vontade que quer se transformar em ação. Deixe de ficar só nos sonhos e comece a acreditar na sua capacidade de mudança e de crescimento, para ter um novo caminho a ser trilhado, com novas e grandes conquistas.
      Quanto maior for a sua meta, ou quanto mais seus objetivos afetarem sua vida e a dos outros ao redor, maior será o grau de dificuldade a ser enfrentado fora e dentro de você. Pois quando enxergamos uma situação como muito grandiosa, inconscientemente podemos considera-la como algo muito distante do que realmente somos capazes de atingir. E só por esta razão a conquista se transforma em um caminho de sofrimento e de possível desistência.
      Mas quantas vezes você já desistiu de si mesmo? Quantas vezes você deixou de sonhar com aquele medo enorme de receber um "não" da vida? Quantas vezes você já colocou todo mundo na sua frente na lista das prioridades da sua própria existência? Você não acha que fez muito pouco por si mesmo e está na hora de ter o que merece?


Ser feliz pode ser uma questão de meta

      Quando uma pessoa está determinada a ser feliz e a fazer sua vida se mover rumo aos seus desejos, ela se capacita, se enche de otimismo realista e acredita em sua disposição para conseguir o que quer. Já quem desiste antes mesmo de tentar, dificilmente consegue sair do mesmo ponto onde está e até pode andar para trás.
      Aqueles que acreditam piamente que só vão ter sucesso à custa dos outros, perceberão que amadurecer é muito mais doloroso e agressivo do que quando a mesma lição é aprendida por meio de suas próprias experiências.
      Não adianta esperar mais um novo fim de ano para começar a se mexer e a querer melhorar sua vida. Assim como não adianta reclamar do que você nunca teve coragem de fazer por si mesmo - acreditar na capacidade de se realizar plenamente. Você vai esperar mais o quê? Daqui a pouco pode nem lembrar onde anotou suas metas para a nova vida que pretende viver.
      Vamos para frente, vamos crescer. Pode acreditar que isso não vai doer mais do que ficar frustrado e não dar o impulso necessário para ter uma guinada na sua vida para melhor. Experimente se colocar em primeiro lugar na sua vida, este merece ser o primeiro item de suas resoluções. Assim, ficará mais fácil conseguir atingir os outros objetivos.

Quer continuar acompanhando meus artigos e saber mais sobre meus atendimentos? Acesse o meu site www.brunarafaele.com.br e se cadastre para receber as novidades. 


Artigo publicado em:

Revista Personare http://www.personare.com.br/comece-a-tirar-suas-metas-do-papel-m3197






Comentários

  1. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Excellente matéria que Deus realize todos os seus sonhos,abraços e muitos beijos
    O Ano das Maravilhas 2013!!!!!!!!!!! Palonvitas!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Intransigência, um grande mal para os relacionamentos

Afinal, o que elas querem: o príncipe ou o lobo mau?

Quando a cabeça não pensa, o corpo padece mesmo!