Em busca de alguém para amar

Você está numa fase em que sente uma vontade de ter alguém do seu lado te dando amor, carinho e atenção?  Você tem procurado essa pessoa, mas vive sozinho? O que pode estar atrapalhando suas conquistas?

Em meus atendimentos, eu tenho encontrado pessoas que estão muito dispostas a amar novamente, mas continuam sozinhas e insatisfeitas por encontrarem pessoas que não satisfazem os seus objetivos. Eu sempre busco descobrir o que pode estar criando esse desencontro entre meus clientes e possíveis pessoas para se relacionarem.

Sempre questiono meus clientes visando descobrir o que de fato eles querem, com pergunta como: Você se sente pronto para um novo relacionamento? O que você pretende dar ao seu futuro relacionamento? O que você quer receber no seu próximo relacionamento? Você tem deixado espaço aberto em sua vida para que uma nova pessoa entre? Quais são as qualidades que uma pessoa precisa ter para você ter vontade de ter um relacionamento com ela? Onde será que pode estar essa pessoa que você busca?

Ao descobrirmos as respostas, buscamos organizá-las num esquema que possa nos indicar os obstáculos presentes na realidade dos meus clientes que não permitem que ele encontre essa pessoa tão esperada.

Em muitos casos, eu vejo pessoas realmente dispostas a ter um relacionamento, mas não estão realmente abertas para um novo amor. Estão ainda num processo de descoberta de si mesmas e buscam alguém para compartilhar uma boa companhia, mas sem muitos comprometimentos. Enquanto outros, querem ultrapassar o momento da descoberta que acontece no início dos relacionamentos e já pensam em chegar na etapa do relacionamento sério subitamente.

O que vejo é um descompasso grande entre as vontades das pessoas e como elas se mostram, se expressam e assim, seus pretendentes não conseguem entender claramente a mensagem dúbia e muitas vezes, acabam desistindo de tentar descobrir o que poderia acontecer de bom se viessem a se relacionar.

E você tem sentido dificuldade de encontrar alguém para compartilhar momentos agradáveis e bons sentimentos? Já pensou que pode estar acontecendo algo que pode estar te impedindo de manter um relacionamento satisfatório para você? Quem sabe não é a hora de descobrir uma nova postura frente ao seu objetivo amoroso? Quem sabe, não é o momento de descobrir o que pode estar te atrapalhando para conseguir o que quer e a partir disso, ter ao seu lado quem você quer?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Intransigência, um grande mal para os relacionamentos

Afinal, o que elas querem: o príncipe ou o lobo mau?

Quando a cabeça não pensa, o corpo padece mesmo!