Agradecimento sobre a votação no concurso de blogs para virar livro


Nossa, foi uma grande surpresa eu ter me inscrito num concurso e ter recebido tantos votos de meus amigos leitores em tão pouco tempo! 

Só para vocês terem uma ideia de como estou feliz só por ter participado deste concurso:

  • O concurso foi aberto em 12 de agosto e eu só me inscrevi com 1 semana para o término das votações;
  • Entre mais de 1.700 blogs inscritos em várias categorias, o meu conseguiu alcançar o 5° lugar devido a vocês que me deram 4538 votos!
Estou muito feliz mesmo de saber o quanto eu fui votada em tão pouco tempo, enquanto que os outros blogs tiveram três semanas a mais do que eu para conseguir seus votos. O concurso continua, os blogs estão sendo avaliados e mesmo que eu não consiga transformar o meu num livro, já valeu e muito a grande experiência!

Além dos votos, o que me deixou muito feliz e emocionada foi ler os emails de resposta de vocês que ao votarem, me respondiam com mensagens de agradecimento e motivação para eu continuar a escrever, isso para mim não tem preço, é muito gratificante mesmo saber que vocês me acompanham e que vocês torcem pelo sucesso de meu trabalho.

Ontem, um pouco antes de eu resolver criar este blog, ao decidir qual seria o meu endereço, eu me deparei com a surpresa de ver meus textos em vários e vários blogs de pessoas que gostam de meu trabalho. A princípio, aquilo me surpreendeu e muito, pois já há mais de 1 ano que eu não buscava pelo meu nome no Google e hoje, como cresceu o número de pessoas que compilam meus textos. 

Estou numa fase muito feliz de descoberta da força dos meus leitores e aqui vai o meu agradecimento por vocês existirem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Intransigência, um grande mal para os relacionamentos

Afinal, o que elas querem: o príncipe ou o lobo mau?

Quando a cabeça não pensa, o corpo padece mesmo!